Claro!
Tem vezes que eu me sinto bem...
quando eu não sou eu mesmo,
quando eu não vejo minha face refletida em um fluido,
quando eu olho para os olhos dos outros e vejo que eles observam outro "eu".

É tão bom ver que eu me odeio muito,
sinto uma certeza eterna que eu sou um ignorante e não serei nada a mais disso,
preciso pensar que sou outro,
pensar que sou forte,
que sou humilde,
que sou humano.

Eu um dia serei algo que eu sonho alem de ser esse frustrado?
Alem de ser esse ser com Q.I. abaixo de 5?
Dizem que sou pessimista, mas eu sou realista.
Dizem que eu sempre estou sendo humilde, mas estou falando oque penso.
Dizem que eu sou carinhoso, mas eu quero o melhor de todos e apenas isso.
Quero que todos sejam os mais felizes.
Pelo menos aqueles que eu amo.

1 comentário

Carolina Costa em 13 de março de 2012 às 17:26

Sê feliz tu, primeiramente, senão a felicidade que dás aos outros de nada servirá, pois esses terão sempre uma preocupação contigo tendo em conta a sua qualidade de amigos.

Beijos,
Ka2009

 
▲ Topo