Com dois mil sentimentos negativos eu penso,
Sem esperança,
Sem amor,
Eu conseguiria pensar positivo?
Seria uma dadiva sorrir apenas com um pensamento positivo,
Deve ser bom pensar sem ver a logica,
Deve ser ótimo ver o mundo sem tanto sangue,
Como ver uma camélia e não imagina-la murchando.
Olhar para os seus lábios e ver mais que uma expressão triste,
Seria como voar com as mais lindas asas,
Quem me dera ser humilde e sincero,
Pessoas a minha volta só querem meu bem,
Só querem me fazer sorrir,
Mas mesmo assim eu não consigo,
Esse sorriso está trancafiado sobre milhões de chaves que se chamam temores,
Mesmo assim,
Quando eu prossigo eu me vejo cair.

1 comentário

Carolina Costa em 3 de agosto de 2011 às 09:07

Não cairás mais,e mesmo que caias, iremos ajudar-te a erguer, e o mundo enfrentar, estaremos aqui para te apoiar, se as tuas asas estão quebradas, ou mesmo se não as possuíres, de alguma maneira,haveremos de consegui-las dar.
Lembra-te, o importante é levantar, enfrentar os medos, os temores que te atormentam e superar obstáculos que encontras e encontrarás nessa tua busca.
Um dia conseguirás sentir, expressar e sorrir a dita felicidade que a ti se mantém alheia, até esse dia chegar, não irei poupar esforços, até a felicidade encontrares, ou ela te encontrar.
Fica bem,
Beijos,
Ks2009

 
▲ Topo