Eu me pergunto,
Onde nasce tal ódio presente em mim,
Preciso matar este sentimento,
Pensando em poemas e melodias românticas,
Eu começo a pensar em morrer,
Me pergunto,
Se meus reais sentimentos estão em meu coração,
Porque eu sinto amor vindo da mente?
Se a real felicidade vem junto com o amor,
Porque eu sofro?
Parece que eu estou a cultivar ódio,
Semeando a dor e o caos sobre meu corpo,
Doces palavras passam pelos meus ouvidos,
Mas eu apenas consigo ouvir o gemido de minha alma,
Mal tratado por mim mesmo,
E sem nada para crer,
Eu me vejo a odiar,
Eu me vejo a querer vidas tirar,
Seria um sentimento de vingança?
Ou apenas um sentimento de intenso amor?

1 comentário

Carolina Costa em 9 de agosto de 2011 às 15:16

"Porque eu sinto amor vindo da mente?2 ora porque tu pensas nele, se o sentisses, vinha do coração.
Não desistas, o amor consegue-se, se não o encontras, ele encontrar-te-á!
Adorei,
Beijos,
ka2009

 
▲ Topo